Polícia Civil e Militar de Rurópolis transferem para casa penal de Itaituba os acusados de tráfico de drogas.

Polícia Civil e Militar de Rurópolis transferem para casa penal de Itaituba os acusados de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Policiais Militares da 17ª CIPM sob o comando do Capitão Manoel Viera  transferiram no início da tarde de hoje, 05/08/2019, da UIPP do município para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba,  após determinação judicial, os nacionais Fernando Lopes da Silva, 18 anos e Dhemerson Luan Rebelo da Silva, 19 anos, os quais foram presos em flagrante delito  por policiais militares da 17ª CIPM na madrugada do último sábado (03), por tráfico de drogas.


Foram encontrados em poder dos mesmos uma quantidade significativa de substâncias, sendo aproximadamente, 30 trouxinhas de canabis sativa, com cheiros e características de material entorpecente os quais serão submetidos a exame toxicológico.

Segundo o delegado, o flagrante foi agravado em sua tipificação uma vez que em companhia dos suspeitos ainda se encontravam na residência mais dois adolescentes em situação de risco consumindo entorpecentes, os quais após lavratura do procedimento cabível nos termos do ECA foram entregues ao Conselho Tutelar para as devidas providências legais.

As conduções dos custodiados foram realizadas pelo Investigador Ramon Aran e policiais militares Alexandro Barbosa, Gabriel Jauê e Pimentel. 

Na mesma noite, durante as diligências e barreiras policiais mais um casal foi abordado e apresentado na delegacia portando 3 petecas de crack, sendo que em desfavor dos mesmos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)pelo consumo de entorpecentes.  

Todos os procedimentos policiais foram lavrados e serão encaminhados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Postar um comentário

0 Comentários