[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Rurópolis transfere para casa penal de Itaituba, homem acusado de violência doméstica e por inobservância de medidas protetivas.

A Polícia Civil no início da tarde do último domingo (11) transferiu da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o nacional Cayo da Silva Ferreira, de 22 anos, acusado de ter violado medidas protetivas impostas pela lei que coíbe casos de violência doméstica.


A prisão ocorreu na última sexta-feira 09 de agosto quando foi denunciado pela própria vítima, que é sua genitora, a qual estava impedida de retornar para sua residência uma vez que o agressor ainda se encontrava dentro da casa, mesmo cientificado da ordem judicial de que deveria se manter afastado do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida.

Em razão da inobservância das condições impostas, o acusado foi preso em flagrante delito por policiais militares da 17ª CIPM e apresentado a Autoridade Policial a qual lavrou o procedimento cabível em defesa da vítima que ainda estava sofrendo ameaças do filho.

A escolta até o presídio de Itaituba se fez pelos Investigadores Miguel e Ian, sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search