Passageiro fala de acidente com avião que decolou de garimpo em Itaituba

Passageiro fala de acidente com avião que decolou de garimpo em Itaituba

Circula nas redes sociais um vídeo gravado por um dos integrantes do voo que terminou com pouso forçado após decolagem do garimpo São Raimundo, região de Itaituba. No vídeo todos estão aparentemente bem de saúde, somente um homem relata estar com alguns machucados e o pé torcido.

Avião depois do pouso  forçado

O avião de pequeno porte desapareceu na tarde do último sábado (17) e tinha como destino Novo Progresso. Segundo informações, estavam à bordo três passageiros, além do piloto que foi identificado como Ribamar Pinheiro.

Após perder contato, o avião foi localizado na manhã de domingo (18). Conforme informado, a aeronave realizou um pouso de emergência em uma área de fazenda e, sem comunicação, ficou no local até ser localizado.

No vídeo o passageiro relata como aconteceu o pouso e fala sobre seu estado de saúde:

“Estávamos indo de boa, de repente furou uma mangueira e faltou gasolina quando estávamos na frente de uma fazenda, então o cara colocou o avião no pasto. Agora estamos aqui, essa senhora, o piloto mais o rapaz estão ali, nós estávamos em quatro. Torci o pé, tive vários machucados, mas estou bem”, afirmou o passageiro.

“Foi um milagre de Deus! Quando vi que o avião ia cair pedi para Deus que se tivesse um propósito para mim que eu continuasse vivo, que nós vivêssemos e, graças a Deus, estamos vivos” acrescentou. VEJA O VÍDEO



Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários