Parceria Maranhão Solidariedade, Ita Sorte e Apae promove Show de Prêmios da Independência

Parceria Maranhão Solidariedade, Ita Sorte e Apae promove Show de Prêmios da Independência

Maranhão Solidariedade inicia mais uma ação social conjunta. Em uma parceria com a Ita Sorte e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), vai acontecer, no dia 15 de Setembro, na 24ª Rua com a João Pessoa, o Show de Prêmios da Independência.


Com investimento de apenas 30 reais, você vai concorrer a 700 gramas de ouro, mais de 80 mil reais, divididos em quatro prêmios.

Maranhão, Wilson Silva (Apae) e João Batista (Ita Sorte)

No 4º Prêmio, 100 gramas de ouro, mais 50 gramas na quina.
No 3º Prêmio, 100 gramas de ouro, mais 50 gramas na quina.
No 2º Prêmio, 200 gramas de ouro.
No 1º Prêmio, 200 gramas de ouro.

“Neste ano, nós inovamos. Sabemos que muitas pessoas acreditam na quina e, por isso, decidimos sortear 100 gramas de ouro divididos em dois prêmios de 50 gramas na quina. Quem marcar cinco números em sua cartela, em linha reta, na horizontal, vertical ou diagonal, já ganha 50 gramas de ouro. Assim, fica mais fácil ganhar”, adianta Maranhão Solidariedade.

“As cartelas já estarão à venda a partir deste sábado. Chamamos, mais uma vez, a atenção da sociedade itaitubense, que sempre foi muito parceira nesse tipo de ação social”, anuncia João Batista, da Ita Sorte.

“Aqui, temos que agradecer pela iniciativa do Maranhão Solidariedade e a Ita Sorte, com quem sempre a Apae fez parceria e sempre deu muito certo, graças a Deus”, diz Wilson Silva, representante da Apae.


Café da manhã com alunos da Apae marcou lançamento da Campanha Show de Prêmios da Independência

O lançamento da campanha aconteceu nesta manhã de sexta-feira (09), na sede do Maranhão Solidariedade, reforçando que as cartelas estarão à venda nos carros de som e com os colaboradores e amigos da Apae.
Compre a sua e participe. Dê o seu grito de “Independência e Sorte”, neste dia 15 de Setembro, em mais uma grande investida Maranhão Solidariedade.

Quer saber mais sobre o bingo? Clique aqui

Portal Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários