OPINE NO PLANTÃO: Quais os maiores fatores que retardam a construção da ponte sobre o rio Tapajós, em Itaituba?

OPINE NO PLANTÃO: Quais os maiores fatores que retardam a construção da ponte sobre o rio Tapajós, em Itaituba?

A tão sonhada construção da ponte sobre o rio Tapajós, ligando a sede do município de Itaituba ao distrito de Miritituba, ainda parece, como se posicionam vários munícipes, como algo futurista. Entretanto, o primeiro passo, que foi a entrega do projeto e posterior discussão, já foi concretizado.


Diante da repercussão da matéria veiculada pelo Plantão 24horas News nesta quarta-feira (07), decidimos abrir um espaço aos internautas, denominado de: Momento Opinativo no Plantão, para que possam descrever sua opinião, mesmo que divergências à outras, sobre o andamento do projeto e a possibilidade de uma possível realização da obra de grande porte com valor monetário considerável.

Quer registrar sua participação na discussão deste projeto que, convenhamos, ainda está longe de ter uma resolução definitiva? Deixe seu comentário respondendo a seguinte indagação: Na sua opinião, quais os maiores fatores que retardam a construção da ponte sobre o rio Tapajós, em Itaituba?

Lembrando que seu posicionamento será respeitado, visto que todos são detentores do direito de liberdade de expressão fundamental, tendo livre manifestação de ideias, opiniões e pensamentos em quaisquer situações.

COMENTE CLICANDO AQUI!

Fonte: Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa ponte só ainda não saiu por que a família barbalho não quer, vai muito querer algo que vai acabar com seu negócio milionário... Simplesmente assim...

    ResponderExcluir