Moradores registram imagens e reclamam de situação precária de estrada na zona rural de Itaituba

Moradores registram imagens e reclamam de situação precária de estrada na zona rural de Itaituba

Moradores da Vicinal do Machado, interior de Itaituba, registraram imagens da estrada que dá acesso às comunidades de São Jorge e São Benedito, em que mostram nitidamente alguns trechos em precária situação de trafegabilidade.


Devido toda essa problemática em que a via se encontra, um acidente envolvendo um veículo de transporte escolar, acabou culminado por conta do transtorno no local, vivido por todos os comunitários que dependem da estrada. Por sorte, não havia alunos no interior, somente o motorista, que saiu ileso.


Em entrevista à imprensa local, Orismar Gomes, secretário de infraestrutura, falou sobre as medidas que estão sendo adotadas para a recuperação o mais rápido possível, da estrada. "Nós tomamos todas as medidas cabíveis, nós temos aqui vicinais de grande trafegabilidade. Inclusive, a de São Benedito é uma delas. Nós estamos preparando uma equipe de qualidade para entrar na estrada do São Benedito" afirmou Orismar.


 Relatou ainda que uma máquina da prefeitura está trabalhando diariamente para resolver situações de estradas em que a trafegabilidade principalmente de veículos, é difícil, atendendo assim a demanda dos moradores das localidades e tornando gradativamente todos as vicinais trafegáveis.


Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Postar um comentário

0 Comentários