MOMENTOS DE PÂNICO: Refém é amarrado em capô de carro após assalto em Novo Repartimento, no Pará

MOMENTOS DE PÂNICO: Refém é amarrado em capô de carro após assalto em Novo Repartimento, no Pará

Homens armados fizeram várias pessoas reféns após uma onda de assaltos na manhã desta sexta-feira, 16, no centro comercial do município de Novo Repartimento, na Região Sudeste do Pará. 


Em um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais (a partir de uma publicação no portal Gazeta do Pará), as vítimas aparecem sendo levadas em um carro branco. Um dos reféns está deitado sobre o capô do veículo em movimento. VEJA O VÍDEO



De acordo com testemunhas, os suspeitos carregavam armamento de grosso calibre e, nos últimos dias, cometeram vários assaltos na região. Antes da fuga, o serviço de inteligência da Polícia Militar teria tomado conhecimento do paradeiro dos criminosos e fecharam o cerco na residência onde eles estavam escondidos.

Após a intervenção policial, os acusados entraram em um supermercado no bairro Morumbi e, durante a fuga, fizeram diversas pessoas reféns. Houve troca de tiros com a polícia.

O Portal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, em Belém, e aguarda maiores informações sobre o caso.

Portal Roma News

Postar um comentário

0 Comentários