Marido procura por mulher e filho de 5 anos que desapareceram sem deixar notícias há 9 dias em Itaituba

Marido procura por mulher e filho de 5 anos que desapareceram sem deixar notícias há 9 dias em Itaituba

O desaparecimento de Rosana Nascimento dos Sales, 25 anos, e o filho, Wenglenson Nascimento da Silva, de apenas 5 anos, está inquietando Maiko Barros da Silva, pai e marido, que já protocolou um Boletim de ocorrência na última sexta-feira (23) na 19° seccional de Polícia Civil.


 Como consta no boletim de ocorrência que tivemos acesso e de acordo com Maiko em conversa com a redação do Plantão, Rosana saiu de casa localizada na 1° rua do bairro Vitória Regia, no início da manhã de domingo (18), levando o filho sem tê-lo comunicado. Desde então, já faz 9 dias que inexiste qualquer informação do paradeiro de ambos.


Maiko relatou ainda que no dia anterior ao desaparecimento da mulher e do filho, ele tinha dormido na casa da mãe e que no dia seguinte iria conversar com Rosana a respeito do relacionamento que mantinham. Contudo, quando chegou na casa, nem ela, nem o filho, roupas de ambos e materiais escolares da criança, estavam lá. Foi então que, com a constatação do sumiço, iniciou-se as buscas.

"Ela tava com problema de depressão, mas ninguém tava acreditando nela. Aí ela sumiu. Ela andava triste e não conversava com ninguém" disse Roseclea, uma amiga próxima. Por outro lado, Maiko disse que a mulher nunca tinha dito à ele sobre esse quadro.

Perguntada se Rosana havia comentado algo com ela que servisse de correspondência a possíveis indícios de seu desaparecimento, Roseclea disse: "Ela falou pra uma irmã da igreja sobre isso. Pra mim ela só disse que a vida não tava fácil e que não sabia o que ia acontecer com ela. Só isso. Ela chorou muito" contou.

Se você souber alguma informação que leve ao paradeiro da mãe e filho, entre em contato com Maiko via Whatsapp: (93) 99114-9357.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários