[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Marido procura por mulher e filho de 5 anos que desapareceram sem deixar notícias há 9 dias em Itaituba

O desaparecimento de Rosana Nascimento dos Sales, 25 anos, e o filho, Wenglenson Nascimento da Silva, de apenas 5 anos, está inquietando Maiko Barros da Silva, pai e marido, que já protocolou um Boletim de ocorrência na última sexta-feira (23) na 19° seccional de Polícia Civil.


 Como consta no boletim de ocorrência que tivemos acesso e de acordo com Maiko em conversa com a redação do Plantão, Rosana saiu de casa localizada na 1° rua do bairro Vitória Regia, no início da manhã de domingo (18), levando o filho sem tê-lo comunicado. Desde então, já faz 9 dias que inexiste qualquer informação do paradeiro de ambos.


Maiko relatou ainda que no dia anterior ao desaparecimento da mulher e do filho, ele tinha dormido na casa da mãe e que no dia seguinte iria conversar com Rosana a respeito do relacionamento que mantinham. Contudo, quando chegou na casa, nem ela, nem o filho, roupas de ambos e materiais escolares da criança, estavam lá. Foi então que, com a constatação do sumiço, iniciou-se as buscas.

"Ela tava com problema de depressão, mas ninguém tava acreditando nela. Aí ela sumiu. Ela andava triste e não conversava com ninguém" disse Roseclea, uma amiga próxima. Por outro lado, Maiko disse que a mulher nunca tinha dito à ele sobre esse quadro.

Perguntada se Rosana havia comentado algo com ela que servisse de correspondência a possíveis indícios de seu desaparecimento, Roseclea disse: "Ela falou pra uma irmã da igreja sobre isso. Pra mim ela só disse que a vida não tava fácil e que não sabia o que ia acontecer com ela. Só isso. Ela chorou muito" contou.

Se você souber alguma informação que leve ao paradeiro da mãe e filho, entre em contato com Maiko via Whatsapp: (93) 99114-9357.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search