[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Jovem Itaitubense é escolhida para representar o Pará no Miss Brasil CNB 2019.

A jovem Itaitubense, Railana da Silva Lima tem 19 anos, trabalha na Polícia Civil, desde o dia 22 de fevereiro de 2019, como Agente Administrativa assessorando os trabalhos na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Itaituba - DEAM, e depois de alguns meses prestando serviços  na 19ª seccional, Railana, disse ainda que é uma honra fazer parte da família da PC, foi destaque na escolha de sua beleza e simpatia para representar o Estado do Pará no Concurso.

Railana da Silva Lima de 19 anos - Miss Pará


Recentemente, Railana da Silva recebeu um convite para o Miss Pará, que veio através Arlete Lima, coordenadora municipal do Miss Mundo.


Portanto,  aceitou o convite e quase não  dava certo, pelo fato do custo financeiro ser muito alto. Mas a coordenadora Estadual juntamente com alguns patrocinadores estão empenhados auxiliando na busca deste titulo.

Railana, também irá participar do Miss Brasil CNB, a solenidade dará início no dia 31 de agosto e a final no dia 03 de setembro deste ano. O concurso acontecerá em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. A Polícia Civil do Tapajós está na torcida para esta conquista.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search