Jovem Itaitubense é escolhida para representar o Pará no Miss Brasil CNB 2019.

Jovem Itaitubense é escolhida para representar o Pará no Miss Brasil CNB 2019.

A jovem Itaitubense, Railana da Silva Lima tem 19 anos, trabalha na Polícia Civil, desde o dia 22 de fevereiro de 2019, como Agente Administrativa assessorando os trabalhos na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Itaituba - DEAM, e depois de alguns meses prestando serviços  na 19ª seccional, Railana, disse ainda que é uma honra fazer parte da família da PC, foi destaque na escolha de sua beleza e simpatia para representar o Estado do Pará no Concurso.

Railana da Silva Lima de 19 anos - Miss Pará


Recentemente, Railana da Silva recebeu um convite para o Miss Pará, que veio através Arlete Lima, coordenadora municipal do Miss Mundo.


Portanto,  aceitou o convite e quase não  dava certo, pelo fato do custo financeiro ser muito alto. Mas a coordenadora Estadual juntamente com alguns patrocinadores estão empenhados auxiliando na busca deste titulo.

Railana, também irá participar do Miss Brasil CNB, a solenidade dará início no dia 31 de agosto e a final no dia 03 de setembro deste ano. O concurso acontecerá em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. A Polícia Civil do Tapajós está na torcida para esta conquista.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga

Postar um comentário

0 Comentários