[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Idoso que veio da região garimpeira está acamado no HMI e procura por familiares que moram em Itaituba

O idoso identificado como Raimundo Santana Rodrigues, de 72 anos, está acamado no hospital Municipal de Itaituba, após passar por procedimento cirúrgico, e está a procura de duas primas que moram na cidade. Seu Raimundo, também conhecido pelo apelido de Cocó, veio da região garimpeira, do cuiú-cuiú.


Em vídeo gravado no hospital, ele fala que as duas primas, com as quais perdeu totalmente o contato, são filhas de um senhor identificado como Matias, e se chamam Rosa e Sandra. A urgência em encontrá-las é tamanha, visto que quando ele receber alta do hospital, não terá para onde ir. 

VEJA O VIDEO


Além disso, ele menciona também os dois patrões para os quais prestava serviços, um chamado Dudu e o outro identificado como Valdo, ambos de Itaituba, os quais também espera encontrar para receber uma ajuda financeira que ficou combinado.

A hipótese é de que os patrões tenham o procurado em Novo Progresso para repassar o dinheiro, uma vez que ele esteve lá até não conseguirem diagnosticar qual doença ele tinha. Em decorrência disso, ele foi transferido para Itaituba, o que logo, promoveu o desencontro.

Se você foi alçancado por esta publicação e sabe de alguma informação que possa levar até as duas primas de seu Raimundo ou aos patrões, entre em contato pelo telefone: (93) 991334537.

Fonte: Plantão 24horas News

Um comentário

Start typing and press Enter to search