Idoso que veio da região garimpeira está acamado no HMI e procura por familiares que moram em Itaituba

Idoso que veio da região garimpeira está acamado no HMI e procura por familiares que moram em Itaituba

O idoso identificado como Raimundo Santana Rodrigues, de 72 anos, está acamado no hospital Municipal de Itaituba, após passar por procedimento cirúrgico, e está a procura de duas primas que moram na cidade. Seu Raimundo, também conhecido pelo apelido de Cocó, veio da região garimpeira, do cuiú-cuiú.


Em vídeo gravado no hospital, ele fala que as duas primas, com as quais perdeu totalmente o contato, são filhas de um senhor identificado como Matias, e se chamam Rosa e Sandra. A urgência em encontrá-las é tamanha, visto que quando ele receber alta do hospital, não terá para onde ir. 

VEJA O VIDEO


Além disso, ele menciona também os dois patrões para os quais prestava serviços, um chamado Dudu e o outro identificado como Valdo, ambos de Itaituba, os quais também espera encontrar para receber uma ajuda financeira que ficou combinado.

A hipótese é de que os patrões tenham o procurado em Novo Progresso para repassar o dinheiro, uma vez que ele esteve lá até não conseguirem diagnosticar qual doença ele tinha. Em decorrência disso, ele foi transferido para Itaituba, o que logo, promoveu o desencontro.

Se você foi alçancado por esta publicação e sabe de alguma informação que possa levar até as duas primas de seu Raimundo ou aos patrões, entre em contato pelo telefone: (93) 991334537.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

1 Comentários