Idoso é preso acusado de estuprar enteada em garimpo de Itaituba

Idoso é preso acusado de estuprar enteada em garimpo de Itaituba

Um idoso, identificado como Luiz Rodrigues de Castro, de 69 anos, morador da comunidade garimpeira Bom Jardim, em Itaituba, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente que hoje tem 15 anos de idade, sua ex-enteada.

Idoso Luiz Rodrigues

De acordo com informações, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima quando cometeu o crime, abusando da adolescente por aproximadamente por cerca de 2 anos, dos 12 aos 14 anos da mesma.

Ainda segundo informações, depois que a mãe terminou a relação com Luiz, a filha teria se sentido aliviada pelo fim do relacionamento e decidiu contar o que o padastro fazia.

Após a descoberta, a mãe realizou a denúncia na sede da Delegacia da Mulher (DEAM) em Itaituba, há aproximadamente um mês. Um trabalho de investigação foi realizado e o acusado intimado para prestar esclarecimentos, porém, o mesmo não compareceu, ainda que tenha sido notificado três vezes, com isso, um mandado de prisão foi expedido pela justiça.

A prisão do acusado aconteceu na tarde de segunda-feira (5) quando o mesmo chegava em Itaituba em avião que pousou na pista do  km 17 da rodovia transamazônica, sentido Jacareacanga.

Com ele foi encontrado mais de um kg de ouro, avaliado em mais de 130 mil reais, que foi apreendido e entregue à Polícia Federal (PF). Luis foi apresentado na DEAM.

Todo o trabalho de investigação e prisão foi realizado pela Delegacia da Mulher (DEAM) com a participação efetiva da investigadora Valéria e da escrivã Gabriela.

Siga-nos no Instagram: CLICANDO AQUI

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários