[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem de 38 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira(9) em Itaituba. A polícia está investigando o caso.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira  09 de agosto de 2019, no final da terceira rua do bairro Jardim das araras próximo a praia do sapo.


A vítima Claudiney Lins da Silva 38 anos, foi esfaqueada em determinado local no final da rua. Porém, ainda conseguiu sair correndo pela rua, mas não aguentou o ferimento e caiu uns 50 metros, onde não resistiu e veio óbito.

De acordo com informações, a vítima levou uma facadas o pescoço. A Polícia Militar,  também foi acionada para averiguar a situação. Infelizmente o acusado já tinha fugido do local. Mas, a polícia trabalha incansavelmente para prender o autor deste crime.

PM, acionou os órgãos competentes para tomar todas as providências cabíveis. Minutos depois o Instituto médico legal (IML), chegou e fez a remoção do corpo para necropsia.

A dona Raimunda Ivadete, mãe da vítima esteve na manhã desta sexta-feira na delegacia de Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência, segundo a ela, seu filho não era uma pessoa ruim de sair mexendo com ninguém na rua. A mãe disse ainda que a pessoa que fez isso, fez pra rouba-lo  ou só por maldade. Dona Raimunda,  quer providências da Polícia para que prendam o autor do crime imediatamente.

Até o fechamento desta matéria, ninguém sabe a motivação do crime, e nem quem é o acusado.

HA QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA!!!

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search