Fotos mostram local da queda do avião que matou três pessoas em Moraes Almeida

Fotos mostram local da queda do avião que matou três pessoas em Moraes Almeida

Destroços do avião

As primeiras fotos do acidente aéreo que matou três pessoas em Moraes Almeida começaram a circular em grupos de whatsapp. Nelas é possível perceber a destruição deixada pelo acidente onde, aparentemente, a aeronave chegou a explodir. Trabalhadores ajudaram no resgate dos três corpos.


Murilo, Reinaldo e Maranhão, possíveis vítimas.

O avião prefixo PT-NKK, caiu na tarde do último domingo (11) próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. As vítimas foram identificadas como o mecânico Reinaldo Lopes, de 34 anos, o piloto Murilo e um comprador de minério conhecido como Maranhão, natural de Ariquenes-RO.

Segundo informações, o avião saiu de um local de extração de Cassiterita, há 80 km de Moraes Almeida, com destino ao distrito, um trajeto que levaria apenas 12 minutos, mas caiu minutos após a decolagem. Os destroços do avião e corpos das vítimas só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (12).


Aeronave que caiu.

“Reinaldo era um mecânico de escavadeira, trator carregadeira, caminhão, motores, uma pessoa muito inteligente natural de São paulo, meu grande amigo, meu irmão, sempre pronto pra servir. Chegou aqui na região e ganhou a clientela porque era muito inteligente”, disse um  amigo de uma das vítimas.


vítima

vítima

vítima

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários