Familiares e amigos de jovem que teve a perna amputada após grave acidente em Itaituba, estão promovendo feijoada beneficente

Familiares e amigos de jovem que teve a perna amputada após grave acidente em Itaituba, estão promovendo feijoada beneficente

Uma feijoada beneficente "Vamos ajudar o Ney", está sendo promovida por familiares e amigos de Franciney Nascimento, que sofreu um grave acidente no ramal Jacarezinho, em Itaituba. Em decorrência da gravidade, ele teve a perna amputada em cirurgia feita no hospital regional do baixo Amazonas em Santarém.


Com intuito de ajudá-lo com recursos financeiros, visto que haverá muitas despesas com tratamento, familiares e amigos decidiram se mobilizar em prol desta causa. A feijoada, sendo vendida por apenas 10,00 reais, está prevista para acontecer no dia 01 de Setembro na Chácara Lazer, localizada na 33° rua.


Com muita música ao vivo, estarão presentes várias bandas de forró local, como: Banda Batidão do Forró, Mauro Jeg e Banda, Rafael Miranda, entre outras atrações. Vale ressaltar que nossa equipe Plantão, foi a primeira a ser solidário com o caso do jovem.

Aos que desejam contribuir com a ação, entre em contato com os organizadores e adquira seu ticket. CLIQUE AQUI  ou CLIQUE AQUI , se preferir ligar Contatos: (93) 99109-7423 ou (93) 99242-5592. Fale com Thallyssa Aguiar ou Oliveira-show, respectivamente.

Caso você não puder ir até o local do evento solidário, haverá entrega de feijoada em domicílio. Além disso, será realizado também o sorteio de vários prêmios através de rifa que está sendo vendida.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários