[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Em Itaituba: Interno envolvido em latrocínio é encontrado morto dentro de cela do CRRI

Interno Marcos Bruno

Marcos Bruno Leite Lima, 20, natural do Mato grosso, foi preso no dia 07 de julho passado, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele foi localizado pela Polícia Militar logo depois de cometer o crime de que foi vítima Antônio da Conceição Oliveira, de 38 anos de idade, que trabalhava como mototaxista  não credenciado. 

O corpo de Antônio foi encontrado  no bairro Boa Esperança. Três dias depois, Bruno foi encaminhado para audiência de custódia no fórum de Itaituba, onde os familiares da vítima acompanharam a chegada e a saída do preso, que teve o flagrante mantido pela Justiça. 

Segundo informações do Sistema Penal, o interno foi colocado em uma cela com outros sete presos e poucos dias depois reclamou que estaria sendo ameaçado de morte e pediu para ser colocado em uma cela separada. 

O preso foi transferido e o caso foi comunicado à Justiça. Já na quinta-feira passada (1º/08), Marcos Bruno pediu para ser levado de volta, acreditando que as ameaças haviam cessado. Já por volta das 14h desta segunda-feira (05), a direção da casa penal foi informada de um corpo com características de suicídio. 

O vice-diretor da casa Penal, Zedequias Melo, informou que não está autorizado a gravar entrevista, mas disse que o corpo do interno permanecia pendurado de uma corda improvisada atada às grades da parte superior da cela. Novamente o caso foi comunicado à Vara Criminal da comarca, contendo todos os detalhes da permanência do interno, que também foram incorporados ao boletim de ocorrência registrado na Seccional de Polícia. Também foi acionada uma equipe do Instituto Renato Chaves para a remoção do corpo.

Portal Mauro Torres / Com informações da Susipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search