Em Itaituba: Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia no Bairro Santo Antônio

Em Itaituba: Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia no Bairro Santo Antônio

O cumprimento do mandado de busca e apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira 23 de agosto de 2019.

Os dois Assaltante

De acordo com a Policia, depois de um intenso trabalho de investigação feita pelas Polícia Civil e o serviço reservado da Polícia Militar, chegaram a conclusão de que os envolvidos em diversos assaltos no município, inclusive no armarinho norte e a um caixa eletrônico do Banco expresso Bradesco, estariam escondidos em uma residência na 36° rua, bairro Santo Antônio. 

 Os policias, foram até o local informado e chegando na residência  os policiais foram recebidos a tiros por dois indivíduos que estavam no interior da casa, um identificado pelo nome de Alexandre Bentes da Silva de 22 anos, o outro ainda não foi identificado.


A Polícia, para se defender revidou os tiros e  acertou os dois elementos. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para socorre-los. Porém, ao chegar na residência os militares constataram que os dois já estavam sem vida.


As autoridades policiais, acionaram o Instituto médico legal (IML), para fazer a remoção dos corpos para necropsia.
No interior da casa, foi encontrado armas, munições, drogas é dinheiro. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vale ressaltar que as vítimas dessas assaltos foram a delegacia e fizeram o  reconhecimento dos acusados através de vídeos.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

1 Comentários