[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Diversos bairros de Itaituba estão recebendo obras de aterro, terraplanagem e asfaltamento

Os trabalhos de aterro e terraplanagem estão sendo desenvolvidos em vários bairros de Itaituba pela atuante secretaria de infraestrutura sob coordenação do secretário Orismar Gomes. Em outros, os trabalhos que estão sendo realizados, já são os de asfaltamento, como na 19° rua, que algum tempo se encontrava intrafegável.

19° rua, totalmente asfaltada
Foto: Weslen Reis

19° rua, totalmente asfaltada
Foto: Weslen Reis

O secretário Orismar Gomes, em entrevista, disse à imprensa local que os trabalhos estão sendo feitos a todo vapor em muitas vias que há tempo não recebia trabalhos de melhorias. Ressaltou também a ação de moradores da 34° rua do bairro Santo Antônio, que, insatisfeitos pela não pavimentação da rua, a interditaram, assim como os moradores da 8° rua do bairro da liberdade, que a interditaram pelo mesmo motivo.

8° rua, bairro da liberdade
Foto: Weslen Reis 

"As pessoas não tão entendendo isso e estão interditando, e a gente não tá se preocupando com isso. A 34° rua tá interditada em um quarterão entre a João Pessoa e a São José, e o prefeito disse que pode deixar. Quem vai pagar é as pessoas de lá mesmo, pois não dá pra passar polícia, emergência, papa lixo" assegurou Orismar afirmando que a próxima rua que receberá obras de asfaltamento, será a 26° do bairro Bom Remédio.

Por outro lado, em relação às ações da SEMINFRA, um dos bairros que mais recebeu obras da secretaria na gestão atual, foi o bairro da liberdade, onde oito pontes de madeira foram substituídas por galerias de concreto e mais de 95% das ruas receberam obras asfáltica. "Graças a Deus estamos vendo o asfalto aqui na nossa porta. Eu esperei muito tempo por isso" relatou um morador.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search