[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Diretoria geral da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará, fizeram cerimônia de aclamação para a presidência do Grêmio de Itaituba

Na última sexta-feira (16), a Diretoria geral da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará, realizaram cerimônia de aclamação para a presidência do grêmio de Itaituba. A partir de agora, quem presidirá o grêmio local até 2021, será a Cabo PM Nayara Ferreira dos Anjos, que foi empossada pela também Cabo PM Cristina Moura, presidente da associação.


Participaram do evento, a Cabo PM Cristina Mota, presidente da ACSPMBMPA, o SGT PM Ednelson Pereira, diretor financeiro da ACSPMBMPA, o Cabo PM Genilson Duarte de Souza, presidente do Conselho Consultivo, o SGT PM Raimundo Nonato Pereira Santana, secretário do Conselho Consultivo, o Cabo BM Gesaias Simão Ramos, membro do Conselho Consultivo e o presidente do Conselho Fiscal, SGT PM Elcias Nazaré da Rocha.


Além deste evento cerimonial, dando continuidade à programação, no dia seguinte, sábado (17), a diretoria geral da Associação promoveu um delicioso café da manhã para os associados e seus dependentes, com participação na inauguração da Sede Administrativa do Grêmio de Itaituba, construída na gestão do SGT Pontes.

"Assim, estamos iniciando o nosso calendário de viagens e visitas aos nossos grêmios do interior, podendo interagir com nossa família ACSPMBMPA, e também fiscalizar nossos grêmios. Não podemos deixar de agradecer a Deus, por está sempre ao nosso lado, e por nos dá bênçãos todos os dias. A Diretoria geral da ACSPMBMPA, irá se Deus permitir, visitar cada grêmio, e quartéis no interior, na Capital e região a fim de levar ao conhecimento dos senhores uma nova era da ACSPMBMPA" trecho.

"Agradecemos a cada associado e sua família que esteve presente no grêmio representativo de Itaituba, e dizer aos senhores, que o associado tem que participar juntamente com as diretorias dos grêmios, afinal, todo crescimento ocorre quando estamos unidos" trecho de finalização com agradecimentos.

Diretoria União e Justiça
Presidente CB PM Cristina
Diretor Administrativo CB Plima
Diretor de interior CB Campelo
Diretor financeiro Sgt Pereira.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search