Diretoria geral da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará, fizeram cerimônia de aclamação para a presidência do Grêmio de Itaituba

Diretoria geral da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará, fizeram cerimônia de aclamação para a presidência do Grêmio de Itaituba

Na última sexta-feira (16), a Diretoria geral da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará, realizaram cerimônia de aclamação para a presidência do grêmio de Itaituba. A partir de agora, quem presidirá o grêmio local até 2021, será a Cabo PM Nayara Ferreira dos Anjos, que foi empossada pela também Cabo PM Cristina Moura, presidente da associação.


Participaram do evento, a Cabo PM Cristina Mota, presidente da ACSPMBMPA, o SGT PM Ednelson Pereira, diretor financeiro da ACSPMBMPA, o Cabo PM Genilson Duarte de Souza, presidente do Conselho Consultivo, o SGT PM Raimundo Nonato Pereira Santana, secretário do Conselho Consultivo, o Cabo BM Gesaias Simão Ramos, membro do Conselho Consultivo e o presidente do Conselho Fiscal, SGT PM Elcias Nazaré da Rocha.


Além deste evento cerimonial, dando continuidade à programação, no dia seguinte, sábado (17), a diretoria geral da Associação promoveu um delicioso café da manhã para os associados e seus dependentes, com participação na inauguração da Sede Administrativa do Grêmio de Itaituba, construída na gestão do SGT Pontes.

"Assim, estamos iniciando o nosso calendário de viagens e visitas aos nossos grêmios do interior, podendo interagir com nossa família ACSPMBMPA, e também fiscalizar nossos grêmios. Não podemos deixar de agradecer a Deus, por está sempre ao nosso lado, e por nos dá bênçãos todos os dias. A Diretoria geral da ACSPMBMPA, irá se Deus permitir, visitar cada grêmio, e quartéis no interior, na Capital e região a fim de levar ao conhecimento dos senhores uma nova era da ACSPMBMPA" trecho.

"Agradecemos a cada associado e sua família que esteve presente no grêmio representativo de Itaituba, e dizer aos senhores, que o associado tem que participar juntamente com as diretorias dos grêmios, afinal, todo crescimento ocorre quando estamos unidos" trecho de finalização com agradecimentos.

Diretoria União e Justiça
Presidente CB PM Cristina
Diretor Administrativo CB Plima
Diretor de interior CB Campelo
Diretor financeiro Sgt Pereira.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários