Definição da data de inauguração do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, é esperança em reunião com o secretário de saúde do Pará

Definição da data de inauguração do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, é esperança em reunião com o secretário de saúde do Pará

Na próxima quarta-feira (28), em Belém-PA, uma reunião com o secretário de saúde do estado, Alberto Beltrame, será realizada para que seja discutida, principalmente, a pauta que diz respeito ao andamento das obras dos Hospitais Regionais.

Hospital Regional do Tapajós
Foto: Weslen Reis 

A presença dos secretários de saúde que são envolvidos por Hospitais Regionais, presidentes dos conselhos, bem como a presença dos prefeitos na reunião, além do ministério público de cada cidade, foi requerida pelo Ministério Público.

De acordo com Jorge Luíz, presidente do Conselho Municipal de saúde de Itaituba, a esperança é de que o secretário possa definir uma data para inauguração do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, que atenderá cerca de nove municípios do entorno.

"A gente tá esperançoso que nessa reunião possamos ter uma resposta plausível para a sociedade, com relação ao andamento do hospital regional. A gente vai tá cobrando o quanto antes. Tanto nessa reunião e também daqui, com apoio do prefeito. 

Porque a população não só de Itaituba, mas a população do Tapajós, os nove municípios que serão atendidos, precisam disso aqui" pontuou o presidente do conselho Municipal.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Postar um comentário

0 Comentários