[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Corpo de bombeiros alerta para os cuidados ao trafegar pela BR 163. Segundo o 7° GBM a maioria dos acidentes é causado por imprudência dos condutores.

7°GBM

Com a pavimentação da BR 163 e a construção dos portos em Miritituba, aumentou o fluxo de carretas entre o trecho de Sorriso/MT e Miritituba/PA. Consequentemente  aumentou também o índice de acidentes na rodovia.

Acidente carretas e caminhão tanque

Essa foto mostra o resultado de um acidente envolvendo carretas e um caminhão tanque, os veículos envolvidos no acidente pegaram fogo. Por sorte ninguém ficou ferido gravemente.

Acidente do último Sábado (24/08/2019)

Outro acidente aconteceu também no último  sábado 24, na BR 163, o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente disse que outro condutor ao fazer uma ultrapassagem  em local proibido, obrigou o mesmo a fazer uma manobra arriscada derramando muito milho na pista. A carreta que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou tombando, vindo a pegar fogo em seguida.

De acordo com o corpo de bombeiros, a maioria dos acidentes envolvendo carretas é provocado por imprudência dos condutores que não obedecem a sinalização, o limite de velocidade e fazem ultrapassagens em locais proibidos. E o comandante orienta todos obedecerem às sinalizações, e evitar principalmente as ultrapassagens, assim você estará resguardando sua própria vida e de terceiros, que trafegam pela BR.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search