[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Construção da ponte sobre o Rio Tapajós já se encontra nos estudos e projetos do DNIT para 2020, diz ofício enviado por Senador à Câmara Municipal de Itaituba

Porto da balsa
Foto: Weslen Reis 

Diante de vários requerimentos solicitando a construção da ponte sobre o Rio Tapajós, em Itaituba, outro passo importante foi dado. Inicialmente, o pedido foi feito pelo vereador João Bastos Rodrigues, o cebola, em seguida, pelo vereador Manoel Dentista, que entregou ao Ministro da Infraestrutura, um documento reforçando o pedido.

Deputado estadual Hilton Aguiar e o Presidente Jair Bolsonaro

Por outro lado, reforçando a necessidade imediata da construção da ponte que ligará o município de Itaituba ao distrito de Miritituba, o deputado estadual Hilton Aguiar também se mostrou atuante na luta pela realização desta grande obra, entregando nas mãos do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Belém/PA, um documento para que a viabilidade do projeto fosse estudada.

Câmara  de Vereadores
Foto: Weslen Reis

Diante disso, o senador Zequinha Marinho, enviou à Câmara Municipal de Itaituba, um ofício informando que a construção da tão sonhada ponte sobre o Rio Tapajós que, sem dúvidas, possibilitará a abertura para instalação de vários empreendimentos em ambas as margens, já se encontra nos estudos e projetos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para o próximo ano.

"Essa ponte é um sonho de todo motorista que vive nas margens de Miritituba, Trairão, Campo Verde e Rurópolis, porque nossa realidade aqui é que a gente trabalha mais pra rodonave, do que propriamente pra nós. A despesa é alta justamente por conta dessa balsa" pontuou um entrevistado.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search