Condutores se revoltam e quebram suas próprias motos com uma pedra após terem sido abordados e multados em fiscalização de trânsito em Itaituba; Veja os vídeos

Condutores se revoltam e quebram suas próprias motos com uma pedra após terem sido abordados e multados em fiscalização de trânsito em Itaituba; Veja os vídeos



Três casos, no mínimo inusitado, tomaram  conta das redes sociais de muitos itaitubenses na noite deste sábado (17). Três condutores, identificados como Wesley Jonatas Lima Albuquerque, Brendson Thiago Silva da Costa e João Victor da Silva, se revoltaram e acabaram quebrando suas próprias motos, utilizando uma pedra, após terem sido abordados e multados durante fiscalização de trânsito em Itaituba.

Primeiro caso, 25° rua

Duas das ações, nada comum, que aconteceram na travessa 13 de maio com 5° rua e também na 25° rua, foram filmadas. 

Segundo caso na travessa 13 de maio com a 5 °rua.

Os vídeos, em que mostra as duas motos, uma modelo Titan 125 de cor preta, placa OTA 0524 e a outra Lander XTZ 250, cor preta, placa NDZ 3394, com duração de segundos, logo teve numerosos compartilhamentos em diversos grupos de Whatsapp inclusive nos 11 grupos do Plantão 24horas News; o que gerou bastante comentários a respeito.

No último caso, que aconteceu na 34° rua, o condutor, acabou fugindo do local, mas posteriormente foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Polícia para o devido procedimento legal.

A operação de fiscalização, realizada pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) e Departamento de Trânsito (DETRAN), com apoio e suporte da Polícia Militar, teve como objetivo coibir irreguridades no trânsito itaitubense. Vários veículos foram apreendidos.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários