[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Com prazo para a realização do concurso público de Itaituba chegando ao fim, União Municipal dos Estudantes-UMES se mobiliza

A União Municipal dos Estudantes (UMES), que tem como presidente, Nilton Júnior, está se mobilizando juntamente com outras entidades, para buscar a realização do tão aguardado concurso público pela prefeitura Municipal de Itaituba.


O prazo estipulado pelo Ministério Público do Trabalho para a realização do certame, em que consta no documento assinado pelo prefeito Valmir Climaco em setembro de 2018, foi de 15 meses, contados da data de assinatura, com vencimento definido para o dia 05 de Dezembro. Por descumprimento de tais obrigações previstas em cláusula, a multa aplicada será de R$ 5 mil por dia de atraso.

Nilton Júnior (Presidente da UMES)
Foto: Weslen Reis

Por conta da chegada próxima do vencimento estabelecido, a UMES decidiu trabalhar em prol da realização do certame que, como afirmou Nilton, quem vai ganhar com isso é o município de Itaituba. A ideia é fazer com que os estudantes se unam à UMES, ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP), e ao SindSaúde, para cobrar do poder executivo municipal, a efetivação o quanto antes do certame, principalmente por conta da chegada do período eleitoral, em que não pode ser realizado concurso público.

"A gente tá preocupado com o período, que só falta quatro meses para se lançar o edital e realizar o concurso, as entidades civis e organizadas estão se organizando para sentar com a Câmara de vereadores e com o prefeito Valmir, pra realizar o concurso público. Nós estamos trabalhando para isso, porque vai beneficiar a sociedade em geral, seja na área da saúde ou educação" afirmou Nilton Júnior em entrevista à imprensa local.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search