[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Com direito garantido por lei, progressão ainda não foi concedida aos servidores da saúde de Itaituba; Posicionamento da gestão municipal inexiste



Os servidores da saúde de Itaituba até o momento, ainda não foram beneficiados com a progressão, direito garantido por lei, no PCCR, pela administração municipal. O acordo feito com o governo municipal vigente no início do mandato, ainda não foi cumprido.


Josaías Lima (SindSaúde)
Foto: Weslen Reis

Conforme Josaías Lima, coordenador do sindicato dos trabalhadores da saúde (SindSaúde), além de não ter havido nenhum reajuste durante três anos por parte da atual gestão, os trabalhadores estão passando ano sem receberem as progressões que, teoricamente,  devem ser concedidas duas vezes por ano.

Em reunião com o secretário de administração, os representantes do SindSaúde, Josaías e Rosângela, estiveram presentes objetivando cobrar do secretário um posicionamento do gestor municipal para os trabalhadores, uma vez que mesmo com ofícios sendo enviados desde janeiro, ainda não há respostas concretas sobre tal situação.

"O secretário falou de que nós teríamos que definir com o secretário de saúde, e eu coloquei pra ele que nós já estivemos com ele. Mandamos ofício para o secretário de saúde, para o gabinete do prefeito, para o gabinete do próprio secretário de administração e nenhum nos responderam. Uma vez que tá em lei, o gestor tem que se posicionar, se vai dá a progressão ou não. Tem que ter uma justificativa, é até um respeito para com a categoria de trabalhadores da saúde" pontuou Josaías.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search