Clínica Renascer é palco de evento teatral e comemoração de aniversário de paciente que surpreendeu após transformação visual em Itaituba

Clínica Renascer é palco de evento teatral e comemoração de aniversário de paciente que surpreendeu após transformação visual em Itaituba

Na noite desta terça-feira (13), a Clínica Terapêutica Renascer, que tem a missão de resgatar vidas em desafios, foi palco de uma programação especial destinada a todos os 16 pacientes que estão em tratamento, por algum tipo de dependência química e que almejam reverter esta situação com ajudas orientativas de profissionais que compõem o quadro de colaboradores da clínica, através de atividades que lá são desenvolvidas.


 O projeto de apresentação teatral com a temática voltada ao uso de drogas e suas consequências, que teve o intuito de mostrar aos pacientes de que forma o indivíduo começa a se envolver com o álcool e as drogas, e quais as consequências que podem ser geradas por isso, foi apresentando ao Sub Tenente Luiz Nóia pela também Sub Tenente Fátima que, de imediato, concordou com realização do projeto teatral.



Uma das muitas ações em prol de familiarizar o paciente ao ambiente clínico, aconteceu na noite desta terça-feira. Uma delas, foi a  comemoração do aniversário do primeiro paciente da Clínica, ex-morador de rua, que ficou muito conhecido após ser resgatado e ter o visual transformado no mês de maio deste ano. Manoel, completou 33 anos e comemorou a data especial com a família e todos os presentes no evento.


Em entrevista à equipe do Plantão e TV online Itaituba, manoel disse estar muito alegre com o momento e também por estar na clínica. Por outro lado, o Sub Tenente Luiz Nóia também expressou sua gratidão pela realização do evento, bem como pelo progresso notório dos pacientes, em específico, a evolução do Manoel desde que chegou na clínica. ASSISTA UM POUCO DA PEÇA TEATRAL.


"Esta interação de mostrar o porquê eles estão na clínica, é muito boa. Isso quebra a rotina do tratamento e é muito benéfico aos pacientes. Nós temos aqui também o aniversário do Manoel, com a família toda aqui reunida  juntamente com a nossa família, para parabenizá-lo e trazer uma noite diferente com grandes resultados" afirmou o Sub Tenente que finalizou: "O manoel chegou aqui digamos que incapacitado, e hoje, podemos ver a evolução dele, então isso é muito gratificante pra mim, para a família dele e também para a nossa família Renascer".

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga
Fotos: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários