[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Helicóptero realiza buscas mas não encontra vestígios de avião desaparecido em Itaituba

Ao meio dia da última quarta-feira (31) um aviador, de apelido Curuá, afirmou ter encontrado o que acreditava ser destroços do avião que desapareceu há mais de vinte dias, o qual decolou da pista Girassol, na altura do km 235 no último dia 9 de Julho, uma terça-feira, e era pilotado pelo aviador identificado como Marinho.


Segundo informações, os possíveis destroços que o piloto teria identificado como partes do avião seriam, na verdade, alguns pedaços de madeira. Em áudio, o piloto do helicóptero da base aérea, trazido de Manaus para auxiliar nas buscas,  disse que nada foi encontrado e que possivelmente trata-se de um engano.


Avião desaparecido.

“O helicóptero ficou parado no ponto uns 20 minutos, nas coordenadas que o seu Curuá informou. Ficamos bem baixo, só não deu para pousar porque o relevo era muito irregular e tinha muita árvore, então circulamos toda a área que, de avião, realmente é bem difícil voar, porque tem uma área montanhosa, mas de helicóptero fica bem melhor, então nós paramos ali em cima e era somente madeira” disse o piloto da base aérea.

O aviador Curuá, por sua vez, estranha o fato de terem encontrado no local indicado dois tanques de combustíveis de 1000 L e questiona “como deixaram um tanque de 1000 L? Não tem lógica!”. Acrescenta ainda que nunca parou de tentar encontrar o colega de profissão.

“Nunca parei de procurar e vamos continuar. Nós estamos procurando todos os dias, vou sobrevoar lá hoje ainda com calma e vamos tirar as dúvidas. Eles fizeram a parte deles, não encontraram, mas vamos continuar fazendo as buscas”, afirmou Curuá.

Siga-nos  no  Instagram: CLICANDO  AQUI.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search