Amigos estão promovendo rifa beneficente para ajudar jovem que sofreu acidente no ramal Jacarezinho, em Itaituba

Amigos estão promovendo rifa beneficente para ajudar jovem que sofreu acidente no ramal Jacarezinho, em Itaituba

                                              Franciney do Nascimento Silva

Um grave acidente envolvendo moto e carro na noite do último sábado (17) no ramal Jacarezinho, em Itaituba, deixou Franciney do Nascimento Silva, de 22 anos, que estava conduzindo uma moto, gravemente ferido. Ele teve uma fratura grave na região da perna.

Vítima - Quando estava no HMI.

Diante da gravidade, Franciney foi transferido na tarde desta segunda-feira (19), para o hospital regional do baixo Amazonas no munícipio de Santarém. Com isso, para ajudar de alguma forma nas despesas que são muitas, amigos da vítima estão promovendo uma rifa beneficente.
Dois dias antes do acidente, Franciney tinha começado a trabalhar como ajudante de pedreiro. Ele tem duas filhas, uma de 3 anos e outras de apenas 9 meses.

Vítima - Quando estava no HMI.

Você que foi alcançado por esta publicação, se sensibilizou com o caso e deseja contribuir adquirindo uma ou mais rifas, que está no valor simbólico de 5 reais, entre em contato com uma das organizadores através do Whatsapp CLICANDO AQUI ou ligue (93) 98122-1911 (Rosa) e adquira!

Os prêmios que serão sorteados ainda não foram todos conseguidos. Até o momento, foi doado um ventilador e alguns produtos para compor uma cesta. A data do sorteio ainda será definida pelos organizadores.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários