[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Acusado de homicídio ocorrido em 2016 em Itaituba é condenado há mais de 30 anos de prisão. O condenado está foragido.

Carlos dos Santos Sousa - Foragido da Justiça 

A sessão da tribuna do Júri ocorrida nesta quarta-feira 7 de agosto de 2019, no fórum da comarca de Itaituba, teve como objetivo realizar o julgamento do Réu Carlos dos Santos Sousa, acusado de um homicídio e três tentativas de homicídios, fato ocorrido no dia 23 de março de 2016 na 27ª rua do bairro bom remédio em Itaituba. 

A vítima fatal foi Rondinele Conceição da Silva de 29 anos assassinado com 7 facadas.

Carlos dos Santos, chegou a ser preso após o crime ficando 8 meses na cadeia pública, mas através de seus advogados conseguiu o direito de aguardar o julgamento em liberdade. O advogado do réu, disse que usou como defesa, o argumento de homicídio sob forte emoção, alegou também que seu cliente é réu primário e poderia ser enquadrado de acordo com a lei homicídio privilegiado.

Acusado preso na época
 
Devido a audiência do réu, o júri acompanhou através de vídeo o depoimento do mesmo prestado ainda durante a audiência de instruções.

Família e amigos da vítima

O júri foi acompanhado por parentes e amigos das vítimas, dona Maria das Graças mãe de Rondinele, não suportando a dor de perder o filho, aguardava do lado de fora com a foto do filho assassinado há três anos.

Carlos dos Santos, foi condenado a 31 anos, 8 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de um homicídio, uma tentativa de homicídio e duas lesões corporais, a partir de agora será expedido o mandado de prisão preventiva e o Acusado passa a ser procurado pela justiça, tendo em vista que o mesmo não compareceu ao julgamento.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações do Repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search