[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Superintendência Regional do Tapajós promove reunião de trabalho com policiais civis em Itaituba

A Polícia Civil promoveu reunião de trabalho, na sede da Superintendência Regional do Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, com os delegados de polícia civil lotados nos municípios vinculados à 15ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP do Tapajós), que abrange oito municípios. 


 O encontro, ocorrido no último dia 24, foi presidido pelo delegado Vicente Ferreira Gomes, titular da Superintendência. No encontro os policiais civis foram parabenizados pelos seus desempenhos no primeiro semestre do ano e tiveram esclarecimentos de dúvidas para desempenhar as atividades de Polícia Judiciária na região.


 O superintendente da 15ª Região do Tapajós também tratou dos resultados obtidos no combate ao crime visando a diminuição dos índices de ocorrências em cada município que integra a região, inclusive ressaltou a importância das Operações Policiais realizadas de forma integrada entre as Polícias Civil e Militar.


Outro assunto destacado pelo delegado Vicente Gomes na reunião foi o atendimento ao público prestado nas Delegacias da região. "Deve ser o melhor possível, sendo indispensável que o policial civil trate o cidadão com cortesia e urbanidade", ressaltou


A reunião contou com a presença do diretor da 19ª Seccional de Itaituba, dos delegados plantonistas e titulares das Unidades Policiais vinculadas à Regional: Castelo dos Sonhos, Novo Progresso, Aveiro, Trairão, Rurópolis, Placas e da Delegacia da Mulher de Itaituba, onde as Autoridades Policiais puderam compartilhar um pouco de suas experiências de Polícia Judiciária nos municípios.

Também foram ressaltadas as diversas Operações Policiais Integradas realizadas no primeiro semestre no Município de Rurópolis tendo como finalidade o combate as atividades relacionadas ao Tráfico de Entorpecentes, Porte e Posse Ilegal de Arma de Fogo, Ameaças, Esbulhos e Associações criminosas, todas consideradas exitosas com resultados satisfatórios.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin  Paranatinga com  informações da Polícia  Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search