Polícia Civil de Rurópolis transfere para o Presídio de Itaituba, Casal acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Polícia Civil de Rurópolis transfere para o Presídio de Itaituba, Casal acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

A Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira, 12/07/19, transferiu da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba.


Após Audiência de custódia por determinação judicial, o casal ELY VIEIRA LOPES, 38 anos, natural de Santarém-PA, 38 anos, e LÉO SABINO DE OLIVEIRA, 33 anos, natural de Rurópolis-PA, ambos sem profissão definida.

Os quais foram presos em flagrante por policiais Militares na data de ontem 11/07/2019, por crime de Tráfico de Drogas, Porte de munições e arma de fogo e ameaça. 

Em nota, o delegado de polícia civil do município Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que os órgãos de Segurança Pública locais estão intensificando o combate ao Tráfico de drogas no município afim de reduzir os índices desta modalidade criminosa, e estão surtindo efeitos com operações policiais integradas, além das abordagens preventivas desenvolvidas pela Polícia Militar do Município.

A escolta até o presídio de Itaituba, em razão da gravidade do crime se fez pelo Investigador Alexandre Ripper, sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários