[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil de Rurópolis transfere para o Presídio de Itaituba, Casal acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

A Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira, 12/07/19, transferiu da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba.


Após Audiência de custódia por determinação judicial, o casal ELY VIEIRA LOPES, 38 anos, natural de Santarém-PA, 38 anos, e LÉO SABINO DE OLIVEIRA, 33 anos, natural de Rurópolis-PA, ambos sem profissão definida.

Os quais foram presos em flagrante por policiais Militares na data de ontem 11/07/2019, por crime de Tráfico de Drogas, Porte de munições e arma de fogo e ameaça. 

Em nota, o delegado de polícia civil do município Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que os órgãos de Segurança Pública locais estão intensificando o combate ao Tráfico de drogas no município afim de reduzir os índices desta modalidade criminosa, e estão surtindo efeitos com operações policiais integradas, além das abordagens preventivas desenvolvidas pela Polícia Militar do Município.

A escolta até o presídio de Itaituba, em razão da gravidade do crime se fez pelo Investigador Alexandre Ripper, sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search