[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Peritos do centro de perícias científicas Renato Chaves de Santarém realizaram várias periciais em veículos automotores no município de Rurópolis

Peritos do CPC de Santarém estiveram na cidade de Rurópolis pela parte da tarde desta última quarta-feira, 10/09/2018, onde foram recebidos pelo delegado, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, para realizarem uma série de procedimentos solicitadas no mês de Maio e Junho pela Autoridade Policial referente a exames periciais técnicos de danos e levantamento de locais.


Segundo o delegado titular do município foram realizadas perícias em veículos automotores e motocicletas apreendidas durante as operações policiais integradas (Civil e Militar) ocorridas nos últimos meses, alguns com registros de roubos/furtos apresentando sinais de adulteração em chassi e motor.


Também foi solicitado levantamento de local e perícia de constatação de danos num auto posto de combustível local, localizado no entroncamento da Transamazônica, onde em razão de uma manobra mal sucedida pelo condutor de um caminhão acabou atingindo o telhado da garagem e derrubando toda uma estrutura causando prejuízos materiais num compressor e num motor do Posto, fato ocorrido por volta das 10h30 da manhã 09/07/2019.


Os trabalhos de Perícias Técnicas contaram com atuação dos peritos Elvis Leite, Giuseppe Trancredi e administrativo do CPC Frank Wallace e neste dia foram focados e exaustivos tudo para melhor embasar os procedimentos policiais em andamento e em vias de conclusão.






Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de  Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search