[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

ONG e Instituição de ensino promovem ação social em prol dos animais em Itaituba

A Instituição de ensino Centro Maranata, com apoio da Organização não governamental-ONG O Sol Nasce Para Todos, de Itaituba, está promovendo uma ação social voltada à animais de rua. A ação contará com uma caminhada por algumas vias principais da cidade, com concentração na praça do cidadão e encerramento na orla.


Os objetivos da caminhada, que acontecerá no dia 20 de Julho, consiste em alimentar os animais de rua, diminuir o abandono, além de conseguir voluntários para ajudar nos trabalhos desenvolvidos pela ONG, que é uma Sociedade Protetora de Animais de ruas de Itaituba.


Projeto social O Sol Nasce Para Todos.

Durante o percurso, para que os objetivos idealizados pela organização sejam atingidos com eficiência, haverá grupos responsáveis por atingir cada objetivo definido. Um grupo será responsável por alimentar os animais de ruas, outro será responsável por colocar cartazes de conscientização sobre o abandono de animais, bem como explicitar a importância deles na vida das pessoas.

O terceiro grupo ficará com a missão de adesivar veículos, contendo conteúdos da ONG. O quarto, ficará com a incumbência de entregar panfletos, explicar sobre o objetivo da organização e lançar um convite para que as pessoas alcançadas possam contribuir de alguma forma para que as atividades desenvolvidas pela organização sejam mantidas e prossigam com todo o suporte necessário.

E ainda, haverá outro grupo que se concentrará nos semáforos, para pedir colaboração  financeira aos motoristas, para custear as despesas da organização, como por exemplo, medicamentos, ração, produtos de limpezas, dentre outros. Além de todos esses objetivos elencados, haverá também uma palestra sobre a missão e funcionamento da ONG.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search