[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

O gerente do Detran de Itaituba orienta as vítimas do golpe da placa clonada, como fazer para resolver o problema.

Na delegacia  de Polícia tem sido frequente o registro de ocorrências de pessoas que foram vítimas de PLACAS CLONADAS, Seu Antônio recebeu uma multa de R$ 234,00 reais, por conduzir a moto sem capacete em Conceição do Araguaia. O problema é que a moto nunca saiu do município de Itaituba.

Imagem Ilustrativa

Procurado pela nossa reportagem, o Gerente regional do Detran, Vanderlandio Bispo de Sena, explicou o que pode ter acontecido e orienta  os condutores para as providências que devem tomar nesses casos.

A primeira é uma multa isolada, onde o agente de trânsito pode ter errado durante a anotação de placa. O cidadão que recebeu a notificação pode ir a delegacia registrar o boletim de ocorrência  e levar  provas necessárias que nunca  pisou na cidade na qual foi multado. E depois  encaminhar  toda documentação para o Detran onde será encaminhado para a cidade, para retirar a multa e ter ciência que o veículo foi clonado.

O segundo caso é, pessoas recebendo várias  notificações do mesmo veículo em outra cidade. A orientação é que seja feita uma perícia, nesse veículo para que o Detran  possa estar encaminhando para o setor responsável de penalidade para que já fiquem sabendo e posteriormente já não notifiquem  mais o veículo. Uma vez que eles já vão estar sabendo que este veículo está sendo clonado em uma outra cidade.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search