[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Mulher é socorrida após carro cair de ponte no km 17 em Itaituba

Na tarde de domingo (28), por volta das 16h, um carro caiu em um rio na ponte do Km 17, sentido Jacareacanga, em Itaituba. 


Segundo informações de testemunhas, o carro possivelmente seguia em alta velocidade, fazendo com que condutor perdesse o controle e errasse a ponte.

Três pessoas, ainda não identificadas, estavam dentro do veículo, sendo um homem, que dirigia, uma passageira, esposa do motorista, e outro homem, identificado apenas pelo apelido de Lorim, primo do motorista, que estava no banco traseiro.

Ainda segundo informações, a passageira ficou presa no veículo e foi retirada inconsciente, enquanto os outros conseguiram sair sozinhos e até ajudar no resgate da mesma.

Um senhor, que presenciou o acontecimento, afirma que estava pescando quando viu o momento da queda do carro no rio e rapidamente buscou ajuda de um amigo e de um médico, que passou pelo local, e ajudou a prestar socorro às vítimas.

“Quando vi o motorista ele já tinha saído do carro, estava muito mal, e o moço estava gritando – Oh! pai, não deixa ela morrer, não deixa ela morrer! – pois o carro estava cheio de água. Quando cheguei já levei uma pedra de uns cinco quilos para quebrar o vidro, porque eu vi que estava com 3 dedos do vidro baixo, o rapaz tentou quebrar com uma pedra pequena e eu pedi para ele sair da frente porque eu ia jogar a pedra, joguei a pedra foi quando quebrou.

Nessa hora o rapaz gritou – Minha esposa! Minha esposa! Salva minha esposa! quando ele disse isso, joguei a pedra e entrei dentro do carro e tirei ela.

Ela estava mais ou menos uns cinco minutos dentro da água.” Disse o homem que ajudou no resgate

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba por populares que estavam no local e continua internada.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search