Mototaxistas foram à delegacia de polícia em busca de resposta sobre o homicídio do colega ocorrido na madrugada do último domingo 7.

Mototaxistas foram à delegacia de polícia em busca de resposta sobre o homicídio do colega ocorrido na madrugada do último domingo 7.

Antônio da Conceição Oliveira  foi assassinado à pauladas no bairro Boa esperança.


A Policia Civil continua as investigações Para tentar desvendar todos os mistérios sobre o assassinato do Mototaxista alternativo Antônio da Conceição Oliveira de 38 anos de idade.

Vítima - Antônio da Conceição Oliveira 

Na delegacia de Polícia um grupo de mototaxista amigos da vítima, foram falar com o delegado em busca de informações sobre o caso.

Marcos Bruno Leite Lima

Marcos Bruno Leite Lima de 20 anos de idade, foi preso e apresentado na tarde do último domingo 7 por uma guarnição da Policia Militar. Com ele a polícia encontrou a motocicleta e a carteira porta cédulas contendo todos os documentos da vítima.

Em conversa com o suspeito o mesmo alega que não foi ele que matou Antônio, a explicação que ele dá a polícia que pegou a moto emprestada, mas não esclareceu o porque os documentos  da vítima estava com ele.

Enquanto isso os amigos da vítima e a família, querem uma resposta mais rápida da Polícia e que a justiça seja feita.



Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários