[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Moradores do bairro São José em Itaituba, continuam esperando pela construção das passarelas de madeira.

O Bairro São José precisamente na Vila Nova e Vila Caçula, continuam com os mesmos problemas as passarelas que até hoje não foram reconstruídas.


A promessa do governo é de que nesse verão esse serviço será realizado, mas o que chama atenção dos moradores é que o verão já iniciou e até agora não houve um início dessa obra de reconstrução das passarelas que estão caindo.


 De acordo com moradores, alguns pontos já sem condições algumas de passagens de moradores, porque o risco de acidentes é muito grande e o nível do rio Tapajós, já baixou bastante, e dar para iniciar um trabalho, mas até agora nada.


Segundo associação de moradores do bairro,  foi pedido um levantamento junto ao corpo de bombeiros e defesa civil, onde fizeram uma visita nas palafitas, e foi feito um projeto de reconstrução. Porém, o projeto não saiu do papel.

Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes 

Segundo informações, do Secretário de Infraestrutura, Orismar Gomes está sendo montando toda uma estrutura para dar suporte nas madeiras que irão precisar para fazer a reconstrução das palafitas, tendo em vista que as madeiras que tem na garagem não irá suprir todas as necessidades. 

Mas de acordo com Secretário, em curto prazo todas as passarelas serão sim, todas reconstruídas.

Segundo os moradores, eles não querem mais reforma de pedaços  de passarelas, querem um serviço por completo de ponta a ponta com madeiras todas novas.

Fonte: Blog's Plantão  24horas News e Yokin Paranatinga com informações do repórter Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search