Irmãs são presas acusadas de tráfico de drogas em Campo Verde km 30

Irmãs são presas acusadas de tráfico de drogas em Campo Verde km 30

Por volta das 12hs00 deste sábado, 27, no distrito de Campo Verde Km 30, uma GU-PM composta pelos 3º SGTs PM; Claudio e Lago; CB PM Carvalho e SD PM Torres, prenderam duas mulheres acusadas de tráfico de droga. 


Mikaele Lopes da Silva e Mikele Lopes da Silva (irmãs do tráfico), na sua residência foram encontradas 16 papelotes de substancia que provavelmente seja Crack e 22 trochas de substancia que provavelmente seja Cocaína, e a importância de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), as mesmas estão sendo conduzidas a 19º seccional de polícia civil. 

Na mesma ação foi feita a apreensão do menor R.L.C, duas motocicletas marca Honda modelo fan ambas na cor vermelha, mas a documentação do nacional Claysson José da Silva, natural de Manaus AM vulgo "Dimas", que de acordo com o menor seria o dono da casa “BOCA”, em parceria com Erick vulgo “Bode”, residente deste distrito e que evadiram se do local com destino ignorado.

Na casa foi encontrado 8 trochas de substancia que provavelmente venha a ser Cocaína e 22 gramas de substancia que provavelmente seja Maconha, além de instrumentos que identificam a confecção do entorpecente para comercialização. 

Assim como as irmãs do tráfico o menor também será levado as autoridades competentes para providencias cabíveis.

Fonte: Junior Ribeiro com informações 15ªBPM- PPD- 102.

Postar um comentário

0 Comentários