Homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira 5 em Itaituba.

Homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira 5 em Itaituba.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta feira 5 de julho de 2019, na rodovia transamazônica em frente à um clube de festa.

Vítima - Fabiano Bonifácio
Foto: Weslen Reis 

A vítima, identificada pelo nome de  Fabiano Bonifácio dos Santos de 25 anos, residente na Invasão do Irajá. Estava em frente ao clube quando foi alvejado a tiros.

Foto mais recente de Fabiano

De acordo com informações de populares, os autores do crime eram dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta  Titan de cor vermelha, sendo que o condutor estava sem capacete e o carona de capacete e camisa azul. Após, efetuar os disparos contra Fabiano eles fugiram. Vale ressaltar que a vítima estava em liberdade provisória.

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, no local foi feito todos os atendimentos pré-hospitalares, e logo encaminhado para emergência do hospital Municipal. Porém, ao dar entrada na emergência não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

A Polícia Militar, também foi acionada para averiguar o caso, as autoridades competentes também foram acionadas para as devidas providências cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para os procedimentos.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários