Homem é preso e menor infrator é apreendido pela PM por tráfico de drogas no Garimpo Cabaçal.

Homem é preso e menor infrator é apreendido pela PM por tráfico de drogas no Garimpo Cabaçal.

Os policiais do PDD da comunidade de Cabaçal, receberam uma denúncia anônima  por volta das 16:30hrs de quinta-feira 4 de julho de 2019, fazendo a comercialização  de entorpecentes.


De acordo com informações, dois indivíduos  na comunidade de Cabaçal na conhecida "Boca de Prata", estariam fazendo a comercialização do material entorpecente. A Guarnição se deslocou até o local e após buscas pessoal encontraram os suspeitos.


Após revista, com o suspeito  Robson de Sousa da Rocha de 22 anos foi encontrado uma certa quantia de material aparentando ser maconha, pensando 81 gramas e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 56,00 reais e na sua mochila uma balança de precisão,  e com o segundo suspeito o menor infrator das iniciais K. R. P de 14 anos, uma quantia de 19 gramas de
material aparentando ser maconha e uma cabeça de material aparentando ser crack e o valor em dinheiro de R$: 40,00 reais.

O maior de idade foi preso em flagrante e o menor foi apreendido, ambos apresentados no PDD De Jardim do Ouro para esclarecimentos e encaminhados na tarde desta sexta-feira 5 de julho para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar do PPD de Jardim do Ouro.

Postar um comentário

1 Comentários