[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem é morto à facadas em Itaituba

Na madrugada deste domingo (28), um homem identificado como Joelison da Silva Cruz, de 34 anos, foi esfaqueado e morreu no bairro Vale do Tapajós, em Itaituba.


Segundo informações, a vítima, juntamente com sua esposa, estava na casa de um vizinho onde estaria ingerindo bebida alcóolica. Durante a diversão teria havido um desentendimento entre Joelison e o vizinho, o que resultou em troca de “murros”.

De acordo com pessoas que dizem ter presenciado o crime, após Joelison pegar um pedaço de madeira para agredir o homem, a mulher do vizinho se armou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local. Ainda segundo informações, o crime foi cometido na frente do filho pequeno de Joelison.

Pessoas próximas à família disseram que momentos antes de ir para a residência do vizinho, a vítima estava em outro local com amigos, onde aparentava estar bastante feliz por ter adquirido uma motocicleta.

Uma amiga de Joelison disse, que ele trabalhou por mais de dois anos em um posto de combustíveis da cidade, era uma pessoa muito humilde e calma. A amiga confessa ainda ter ficado surpresa com a notícia de sua morte.

Os envolvidos no crime não foram mais vistos pela vizinhança.

Fonte: Portal Giro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search