Famílias que moram no lixão  a 15 KM do município de Itaituba, receberam um ato solidário da equipe do Maranhão.

Famílias que moram no lixão  a 15 KM do município de Itaituba, receberam um ato solidário da equipe do Maranhão.


A solidariedade é um ato de bondade pelo próximo.  Embora muitas vezes o valor da solidariedade não  seja reconhecido por todos. Sabemos que não é tão fácil praticá-lo e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Mas nós fazemos o que podemos.

ASSISTA A MATÉRIA:
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL.

A equipe do Maranhão Solidariedade  visitou as famílias que moram no lixão a 15 km do município de Itaituba na estrada do Farturão.

Foi uma tarde de muita alegria e descontração, foi feito com muito amor e carinho uma merenda, que foi distribuída para aquelas famílias carentes. Embora o empresário Maranhão não estando presente, sua equipe abraçou a causa assim levando alegria as famílias que ali moram.

De acordo com dona Maria Lopes cerca de 20 famílias moram nesse local, inclusive trabalhando na reciclagem de  matérias como plásticos, alumínios e cobres, segundo ela todos esses  objetos são  vendidos  para garantir o pão de cada dia. 

Reportagem: Yokin Paranatinga
Imagens: Weslen Reis
Emissora: TV Online Itaituba

Lembrando que toda terça e sexta tem o Café da manhã solidário no barracão do Maranhão, na 37° rua esquina com a Travessa Raimundo preto, a partir das 8 horas.

Organização Maranhão Solidariedade.

Postar um comentário

0 Comentários