[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em sua visita ao munícipio o secretário de governo Henderson Pinto falou com relação às obras do hospital regional em Itaituba.

Projetado para os atendimentos de alta complexidade o Hospital regional  do Tapajós, quando concluído e posto em funcionamento vai atender  aos seus municípios  do polo Tapajós.

Hospital regional do Tapajós

A funcionalidade da unidade regional vai possibilitar a descentralização  dos serviços de atendimento no hospital do baixo Amazonas  na cidade de Santarém, para onde os pacientes são encaminhados.

Sem acesso ao interior do prédio, as únicas imagens que podem ser feitas são do lado de fora, de baixo e do alto, que mostram uma estrutura física impressionante com imponência de um prédio  com 10 andares e a capacidade de 269 leitos que chamam atenção de uma obra quase toda ela concluída.

Secretário Henderson Pinto

Quando esteve em Itaituba, representado o governador  Hélder Barbalho, na a apresentação do projeto avança Tapajós, o Secretário Henderson Pinto, reafirmou a prioridade do governo do estado em concluir o Hospital regional, mais erros no projeto como a compra de equipamentos, destinação da água servida do hospital, são problemas que segundo o secretário precisão ser sanados antes da entrega da obra.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter André Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search