Em Itaituba: Moradores reclamam de um lixão a céu aberto que está se tornando no Bairro Novo Paraíso

Em Itaituba: Moradores reclamam de um lixão a céu aberto que está se tornando no Bairro Novo Paraíso

Moradores do bairro Novo Paraíso, reclamam de um lixão  que está se formando na 42° rua. Segundo eles, pessoas de outros bairros estão jogando todo tipo de lixo no local, o presidente do bairro Osni Carrer, já procurou  a Semma e SEMINFRA para tomar alguma providência em questão a este lixão, e até o momento nada foi feito.


De acordo com o presidente, esse pedido foi feito a 7 meses atrás e nada foi resolvido e reafirma que pessoas de outros bairros, até mesmo donos de açougues usam a rua como depósito de ossadas.


Onir Carrer, disse que além desse problema o bairro precisa de outras melhorias como pavimentação e iluminação pública, ele ressalta ainda que ano passado a equipe da seminfra fez um serviço de terraplanagem e asfaltamento na rua principal do bairro, depois disso  o bairro foi totalmente esquecido pelo por público.


Procuramos o secretário de infraestrutura, Orismar Gomes que disse que o bairro Novo Paraíso está no cronograma para pavimentação ainda nesse verão e outros serviços que beneficiam os moradores, segundo ele, a questão do lixão será montado uma equipe para ficar monitorando e descobrir  quem são as pessoas que estão jogando todo esse lixo na via.


Tentamos também entrar em contato com o secretário de meio ambiente Bruno Rolim, porém não obtivemos nenhuma resposta.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da associação de moradores do bairro Novo Paraíso.

Postar um comentário

0 Comentários