[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Itaituba: Moradores reclamam de um lixão a céu aberto que está se tornando no Bairro Novo Paraíso

Moradores do bairro Novo Paraíso, reclamam de um lixão  que está se formando na 42° rua. Segundo eles, pessoas de outros bairros estão jogando todo tipo de lixo no local, o presidente do bairro Osni Carrer, já procurou  a Semma e SEMINFRA para tomar alguma providência em questão a este lixão, e até o momento nada foi feito.


De acordo com o presidente, esse pedido foi feito a 7 meses atrás e nada foi resolvido e reafirma que pessoas de outros bairros, até mesmo donos de açougues usam a rua como depósito de ossadas.


Onir Carrer, disse que além desse problema o bairro precisa de outras melhorias como pavimentação e iluminação pública, ele ressalta ainda que ano passado a equipe da seminfra fez um serviço de terraplanagem e asfaltamento na rua principal do bairro, depois disso  o bairro foi totalmente esquecido pelo por público.


Procuramos o secretário de infraestrutura, Orismar Gomes que disse que o bairro Novo Paraíso está no cronograma para pavimentação ainda nesse verão e outros serviços que beneficiam os moradores, segundo ele, a questão do lixão será montado uma equipe para ficar monitorando e descobrir  quem são as pessoas que estão jogando todo esse lixo na via.


Tentamos também entrar em contato com o secretário de meio ambiente Bruno Rolim, porém não obtivemos nenhuma resposta.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da associação de moradores do bairro Novo Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search