Em Itaituba: Moradores do bairro Valmirlândia cobram da seminfra a recuperação das ruas do bairro. Segundo eles as vias estão intrafegáveis.

Em Itaituba: Moradores do bairro Valmirlândia cobram da seminfra a recuperação das ruas do bairro. Segundo eles as vias estão intrafegáveis.

O bairro Valmirlândia existe há mais de 6 anos,  na comunidade moram mais de 5 mil pessoas, mas os moradores reclamam das precárias condições das ruas do bairro.

Valmirlândia, lado direito do residencial vale do Piracanã.

O morador Francisco Ribeiro revoltado com as precárias condições das ruas do bairro. O jovem faz sérias cobranças ao secretário de infraestrutura do município. Ele alega que para passar na via tem que subir na calçada de outros moradores, tendo em vista que os buracos estão tomando de conta da via.

Procurado pela reportagem, o Secretário de Infraestrutura, falou dos trabalhos que estão sendo realizados em diversos bairros da cidade, e pediu paciência aos moradores do bairro Valmirlândia, segundo Orismar Gomes, nesse verão  os trabalhos da Seminfra serão estendidos em todos os bairros da cidade.

O prefeito Valmir Clímaco, que vem acompanhando de perto os trabalhos  da Seminfra, disse que o convênio com o estado vai permitir que mais bairros sejam contemplados com a pavimentação.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários