Dnit informa que tráfego próximo a Placas está parcialmente interditado

Dnit informa que tráfego próximo a Placas está parcialmente interditado

Pontes que interligam cidade à região foram destruídas durante protestos de trabalhadores ligados ao setor madeireiro.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT informa que, nesta terça-feira (16), a BR-230/PA está com o tráfego parcialmente interditado na ponte sobre o igarapé Piaçoca (km 897,9), entre Placas e Rurópolis, sendo realizado por meio de desvio. 
Um internauta gravou o video e disse que passou ontem indo para Altamira. Segundo ele o microônibus da buburé que faz linha ITB-ATM ficaram lá por 4 horas até fazer transbordo. Os passageiros tiveram que passar por baixo da ponte na lateral. 
VEJA  O VÍDEO
A ponte sobre o igarapé Pedrão (km 891,8), entre Placas e Uruará, tem o tráfego liberado. O DNIT está levantando os danos causados às estruturas para definir as ações a serem executadas.
As duas pontes foram danificadas por atos de vandalismo ocorridos nesta segunda-feira (15), quando houve tentativa de queimar as estruturas, localizadas próximo ao município de Placas.
O DNIT alerta que crimes contra o patrimônio público e de uso coletivo são infrações penais sujeitas à detenção de seis meses a três anos, além de multa, conforme o artigo 163 do Código Penal.

Fonte: Ascom DNIT - Fotos/Vídeo: Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários