[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Casal é preso em flagrante por comercialização de entorpecentes  na comunidade de Jardim do Ouro.

Por volta de 01:30hrs da madrugada desta segunda-feira 22 de julho de 2019, na comunidade Jardim do Ouro a guarnição composta pelo militares Sgt Coelho, Cb Sobrinho, Cb Novaes, Cb Murilo e SD Salles, através de denúncia anônima prenderam em flagrante um casal acusados de comercialização de entorpecentes.


Após denúncia os militares fazendo rondas rotineiras na comunidade, se depararam com o casal Rodrigo Alves Botelho de 28 anos de idade e Niele Kátia Pereira Rêgo de 24 anos em via pública.


Ao serem revistados com eles foram  encontrados a quantia de 05 (cinco) papelotes de entorpecentes aparentando ser "Crack" e uma quantia em dinheiro no valor de  R$: 2,183,50 reais.

O casal foi preso em flagrante e conduzidos para o PPD para dar esclarecimentos, em seguida foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis.

Os dois foram acompanhados  na delegacia na manhã  desta segunda-feira, por uma equipe de policiais militares, ao chegar  foram ouvidos pelo delegado de plantão e  posteriormente ficarão a disposição da justiça para audiência de custódia.

Vale ressaltar que a muito tempo o casal vinha fazendo a comercialização de entorpecentes na comunidade, e graças a parceria dos comunitários denunciando essas atitudes  mais uma boca de fumo foi fechada.

Fonte/Imagens: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Militar do Jardim do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search