Carro tem vidro quebrado e carteira porta cédulas furtada por elemento no bairro perpétuo Socorro em Itaituba

Carro tem vidro quebrado e carteira porta cédulas furtada por elemento no bairro perpétuo Socorro em Itaituba

O furto aconteceu por volta das 03:08hrs da madrugada desta terça-feira 9 de julho de 2019 na sétima rua bairro perpétuo Socorro.

Elemento Audacioso

De acordo com informações um elemento, estava andando pelo bairro, e seu alvo era os veículos estacionados, a princípio ele estava com uma camisa cobrindo sua cabeça e estava com uma lanterna focando dentro dos carros. VEJA O VÍDEO


Ele foi flagrado pelo circuito interno da residência do Jornalista Weslen Reis - Plantão 24horas News e blogueiro Breno Reis, onde estava focando dentro dos seus veículos que estavam estacionados. A ação dele durou mais ou menos uns 5 minutos, mas não achando o que queria o elemento seguiu para sétima rua.

Na sétima rua, fica vários carros estacionados. O elemento olhando um por um, conseguiu ver no veículo modelo ÔNIX, uma carteira porta cédulas. Rapidamente o vagabundo pegou uma pedra grande e jogou no vidro do carro.

Pedra usada para quebrar o vidro do carro.

Após quebrar o vidro o elemento, pegou a carteira contendo  uma quantia em dinheiro no valor de R$: 1.600,00 reais e fugiu em uma bicicleta. Segundo o que foi informado, para nossa reportagem é que os documentos estavam jogados na 5° rua do bairro perpétuo Socorro, moradores encontraram e entregaram para vítima.

A Polícia Militar, já está de posse das imagens para identificar o elemento. O caso foi registrado na 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News / BR Notícias Itb

Postar um comentário

0 Comentários