[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Carro tem vidro quebrado e carteira porta cédulas furtada por elemento no bairro perpétuo Socorro em Itaituba

O furto aconteceu por volta das 03:08hrs da madrugada desta terça-feira 9 de julho de 2019 na sétima rua bairro perpétuo Socorro.

Elemento Audacioso

De acordo com informações um elemento, estava andando pelo bairro, e seu alvo era os veículos estacionados, a princípio ele estava com uma camisa cobrindo sua cabeça e estava com uma lanterna focando dentro dos carros. VEJA O VÍDEO


Ele foi flagrado pelo circuito interno da residência do Jornalista Weslen Reis - Plantão 24horas News e blogueiro Breno Reis, onde estava focando dentro dos seus veículos que estavam estacionados. A ação dele durou mais ou menos uns 5 minutos, mas não achando o que queria o elemento seguiu para sétima rua.

Na sétima rua, fica vários carros estacionados. O elemento olhando um por um, conseguiu ver no veículo modelo ÔNIX, uma carteira porta cédulas. Rapidamente o vagabundo pegou uma pedra grande e jogou no vidro do carro.

Pedra usada para quebrar o vidro do carro.

Após quebrar o vidro o elemento, pegou a carteira contendo  uma quantia em dinheiro no valor de R$: 1.600,00 reais e fugiu em uma bicicleta. Segundo o que foi informado, para nossa reportagem é que os documentos estavam jogados na 5° rua do bairro perpétuo Socorro, moradores encontraram e entregaram para vítima.

A Polícia Militar, já está de posse das imagens para identificar o elemento. O caso foi registrado na 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News / BR Notícias Itb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search