Câmara de vereadores de Rurópolis se reuniu com os comandos das policiais do município.

Câmara de vereadores de Rurópolis se reuniu com os comandos das policiais do município.

Na manhã de hoje, 4 de Julho de 2019, a Câmara de Vereadores de  Rurópolis se reuniu com os comandos das policiais do município para discutirem políticas de segurança pública e uma estreita interação entre os órgãos municipais, estaduais e a câmara em prol do bem estar social.


 A polícia assumiu intensificar ainda mais os trabalhos desenvolvidos no município a fim de reduzir os índices de criminalidade, inclusive realizando diligências contínuas na zona urbana e rural, dando uma atenção especial a comunidade de Divinópolis intensificando as abordagens, revistas pessoais, e mantendo contato direto com a população. Algumas reinvindicações já serão postas em práticas no que se refere a pertubação sonora, direção perigosa cometida por pessoa na condução de veículo automotor.


Além disso, policiais civis e militares deverão desenvolver um trabalho com os representantes do Conselho Tutelar a fim coibir a presença de menores e adolescentes desacompanhados em festas. Horário de funcionamento desses estabelecimentos e a regularidade sonora da aparelhagem serão fiscalizados a fim de coibir durante a madrugada a pertubação sonora principalmente perto de hospitais e residências. 

A Reunião Contou com o Presidente da Câmara Anderson Guimarães, Secretario de Administração Mansuete Siqueira, Capitão Manoel Vieira comandante da 17 CIPM Delegado Titular do Município Dr. Ariosnaldo Vital Filho, Vereador Ismael, Robson Alves, Guto, Marciel além de outros funcionários públicos.

No ensejo os comandos das policias locais foram parabenizados pelas operações policiais de combate ao Tráfico de Drogas no Município e  por sua atuação rápida quanto a prisão dos autores do crime de latrocínio ocorrido na última quarta-feira (26) na comunidade de Divinópolis, sendo que os acusados já se encontram no presídio a disposição da Justiça.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Postar um comentário

0 Comentários