[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Atualização: Casal de traficantes é preso com arma de fogo, munições e material entorpecente na cidade de Rurópolis

No final da tarde de ontem, 11/07/2019, Policiais Militares da 17 CIPM apresentaram na delegacia para as providências cabíveis os nacionais Leo Sabino de Oliveira, 33 anos e Eli Vieira Lopes, 38 anos, ambos conviventes e sem profissão definida, por estarem de posse de material entorpecente, arma de fogo e munições.


Segundo o delegado de polícia civil, dr Ariosnaldo Vital Filho, a polícia recebeu uma denuncia  de que os mesmos estariam ameaçando terceiros, quando a Polícia Militar foi acionada e ao diligenciar a ocorrência encontrou o casal ainda em via pública e ao ser feita busca pessoal em Léo Sabino foram encontrados 08 municoes intactas de 22 e 02 deflagradas.


Em razão do estado flagrancial, as buscas continuaram na residencia dos acusados e foram encontrados 01 televisao 42 pol LG,05 celulares R$,108,45, 01 pano de joias,tipo bijuteria, além de várias anotações, certamente, de usuários de entorpecentes.


A companheira de Léo Sabino se recusou a ser revistada, quando foi levada para delegacia e ao ser nomeada pela autoridade policial uma servidora daquela unidade para realização do ato de forma legal, Ely Vieira foi submetida a revista pessoal e com ela foi encontrado uma pistola taurus cal 22 e 55 papelotes de substancia analoga a crack.



Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de munições e arma de fogo, além da incidência do crime de ameaça. 


Acusado - Aleijadinho

No início da noite mais uma pessoa foi detida sob acusação de que o material lhe pertencia também, embora o conduzido conhecido como Aleijadinho tenha negado, o fato  que está sendo apurado para um seguro indiciamento. 

Os acusados estão presos a disposição da justiça.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search