Aconteceu no último sábado a tradicional caminhada de fé com Santana, milhares de fiéis percorreram mais de 17 Km até a Igreja Matriz

Aconteceu no último sábado a tradicional caminhada de fé com Santana, milhares de fiéis percorreram mais de 17 Km até a Igreja Matriz

A concentração dos fiéis começou logo no início da tarde do último sábado 6 de julho de 2019, em diversos pontos da cidade por onde passaria o transporte coletivo.


Aos poucos as filas foram se formando  a espera dos veículos, afinal de contas  a caminhada de fé com Santana já está na sua 10° edição, e, é uma tradição que movimenta milhares de fiéis.

Concentração Fazenda Rosa de maio

Enquanto os fiéis seguiam para o local da concentração, uma outra equipe trabalhava na montagem da estrutura na fazenda Rosa de Maio no quilômetro 17, onde aconteceu a celebração da missa campal, antes da caminhada.


Após a missa milhares de fiéis seguiram em caminhada pela rodovia transamazônica. O prefeito Valmir Clímaco também participou da programação.




A caminhada terminou em frente à Igreja Matriz de Santana na orla da cidade, com queima de fogos e muitas bênçãos ao público presente.  A caminhada de fé com Santana faz parte dos preparativos para os festejos que começam no próximo final de semana com o Sírio Fluvial.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários